Campeão Cearense de Kart da F-400 Light em 2012, o Eduardo Mourão (Transnacinal) andou forte no primeiro treino livre realizado na manhã deste sábado (09), no Kartódromo Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (CE).
Eduardo, que vai competir na categoria Graduados (com motores dois tempos) e logo se sentiu à vontade no kart empurrado com motores mais potentes que os da F-400. O piloto andou sempre na casa de 47 segundos junto com os cinco primeiros e só tirou o pé do acelerador quando o pára-choque de seu kart caiu provocando uma rodada ao bloquear o giro do pneu traseiro direito.
“Foi um susto, mas está tudo bem. Eu estou gostando do kart, que é o mesmo chassi que usei ano passado (Techspeed). O trabalho da equipe está excelente, agora é acelerar”, disse.
A largada para a primeira bateria do dia acontece às 14h, A entrada é franca.
Foto: Robério Lessa.




