O piloto Tarquílio Filho (Osho Alimentos/Armazém do Brigadeiro/Juca Bala) fez uma corrida de superação neste domingo (29) e conseguiu mais uma vitória no Campeonato Maranhense de Kart.
Mesmo com fortes dores nas costelas não se deixou abater e só conseguiu disputar a prova após ter sido atendido no posto médico e tomado um analgésico. Na largada da primeira bateria ele iniciou a disputa em terceiro e foi superado por dois adversários, terminando em quinto.
Na segunda bateria largou na pole e não permitiu a ultrapassagem de nenhum adversário e concluindo a etapa na primeira posição. Com a soma dos resultados das duas baterias Tarquílio conseguiu mais uma vitória.
“Ao final da primeira bateria pensei em desistir pois sentia fortes dores. Porém, no intervalo, recebi um grande incentivo do meu preparador Juca Bala e isso me fez tirar forças não sei de onde para coroar esse fim de semana com chave de Ouro. Triste foi ver que existiam vários karts com irregularidades e que não foram punidos pela organização, punição esta que me deixaria ainda mais tranquilo na liderança do campeonato, pois se tratavam de pilotos que brigam diretamente comigo pela liderança”, disse Tarquilio.
Foto: Divulgação.




