Vencedor de três corridas e vice-campeão da F4 Brasil em 2025, Murilo Rocha, aos 16 anos de idade, será o mais jovem piloto do grid da NASCAR Brasil em 2026 e vai concorrer tanto no campeonato geral quanto na categoria de estreantes e também vai representar a Mobil™ .
Murilo vai pilotar um dos carros preparados pela Full Time, laureada equipe comandada por Mauricio Ferreira, que leva mais de uma década de parceria com Mobil™. O time ingressou na NASCAR Brasil em 2025 e conquistou o campeonato de pilotos com Rubens Barrichello e também o título de estreantes com Alfredinho Ibiapina.
O primeiro compromisso do novato na categoria brasileira já tem local e data marcados: neste fim de semana, a NASCAR Brasil promove no Circuito Pan-Americano em Elias Fausto (SP) uma inovadora jornada chamada O Duelo. O evento é inspirado no que acontece nos Estados Unidos e servirá para ativações promocionais e um teste coletivo do novo carro da categoria. Depois do evento na pista de testes da Pirelli, a primeira etapa do calendário, pagando pontos para a tabela de classificação, será em Santa Cruz do Sul, nos dias 11 e 12 de abril.
Texto: Com informações de Luis Ferrari
Fotos: Carsten Horst/Divulgação
Copyright© 2007- 2026 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização




