Na ultima sexta‐feira o piloto Nonô Figueiredo da equipe Cosan Mobil Super Racing participou em Ribeirão Preto, local da 5a etapa da Stock Car, de algumas ações promocionais visando a primeira corrida na história da competição no interior paulista que acontecerá no próximo domingo dia 6 de junho.
Nonô juntamente com os pilotos da equipe Eurofarma Max Wilson, Ricardo Mauricio e o secretário de Turismo Humberto Pereira Lima participaram de uma carreata onde o publico da cidade pode ver de perto um carro de Stock Car que desfilou pelas ruas da cidade até o Teatro Municipal.
A prefeita Darcy Vera recepcionou os pilotos e demonstrou muita satisfação em receber uma etapa da Stock Car. E depois de conhecer o carro, que fez questão de entrar, falou da importância do evento para Ribeirão Preto. “Estamos vivendo um momento ímpar na cidade. Esses eventos pareciam distantes de nós, e agora estão aqui, tão perto. Ribeirão Preto está em festa e muito feliz por poder fazer parte da Stock Car. E espero que seja um grande espetáculo”, enfatizou a prefeita.
No final da tarde Nonô seguiu para o NovoShopping para participar de uma ação promovida pela West Brasil,
distribuidor Mobil para o interior do estado de São Paulo, nessa ação que contava com um carro de exposição do piloto, Nonô distribuiu autógrafos e deu entrevistas para algumas rádios. “Ações como essas são sempre muito importantes, pelo fato de Ribeirão Preto receber pela primeira vez a Stock Car vejo que o interesse do público não só da cidade mas também da região é muito grande, tenho certeza que eles farão a parte deles lotando as arquibancadas e, eu e todos os outros pilotos faremos a nossa parte, na pista com uma ótima corrida e fora delas atendendo da melhor forma os novos fans da categoria”, fala Nonô.
As primeiras atividades de pista acontecerão na sexta feira dia 04 com os treinos livres, a classificação acontece no sábado dia 05 e a corrida no domingo dia 06 as 11:00 da manhã com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão.
Os dez primeiros do campeonato são: 1) Átila Abreu, 69 pontos; 2) Max Wilson, 48; 3, Ricardo Maurício, 45;
4, Felipe Maluhy, 42; 5, Allam Khodair, 41; 6, Nonô Figueiredo, 39; 7, Daniel Serra, 33; 8, Júlio Campos, 32; 9, Cacá Bueno, 29; 10, Lico Kaesemodel, 18.



