Em sua primeira participação a bordo de carros de tração dianteira, Thiago Marques conquistou um pódio com sabor de vitória. O piloto da equipe Navegador 4 Rodas Racing foi o terceiro colocado na bateria inaugural do Brasileiro de Marcas, disputada na manhã deste domingo em Tarumã.
Largando em quinto, o paranaense se preocupou em aprender mais sobre o comportamento do carro em ritmo de corrida, andando sempre próximo do pelotão da frente, e beneficiou-se dos problemas de carros adiante para ganhar o troféu de terceiro colocado.
O resultado teve um sabor doce não por causa do champanhe, mas por ser a primeira participação de Thiago em uma corrida desde o fim da temporada passada da Stock Car. “Estava ansioso para andar, o que não fazia desde dezembro. No treino coletivo o carro quebrou no início. Praticamente cheguei no escuro. O carro está bom, a equipe é muito boa e o ritmo foi bom; não era o dos líderes, mas estava andando próximo”
Foto: Duda Bairros-Divulgação.



