Três pilotos franceses, incluindo Jean-Eric Vergne, tiveram sua primeira experiência com o novo carro da Toro Rosso, o STR07. A prioridade inicial foi de Jean-Eric, em seguida, a equipe trabalhou através de um extenso programa de testes aeronáuticos e coleta de dados sobre diferentes configurações aerodinâmicas.
As condições na pista eram muito melhores hoje para o trabalho de aerodinâmica, como não havia vento. Uma corrida relativamente longa foi concluída no período da tarde e o plano é fazer fazer ainda melhor amanhã.
“A sensação de entrar no cockpit foi muito positiva. O carro parece ter uma boa base a partir da qual podemos progredir ao longo dos testes de inverno. Em geral, foi um dia positivo para mim e para a equipe e estou feliz com o trabalho que consegui. Eu ainda preciso trabalhar na minha posição de assento no carro para torná-lo perfeito e estou ansioso por amanhã. Vou me concentrar no trabalho”. Disse Jean-Eric.
Foto: Getty Image/Toro Rosso – Divulgação.




