Pilotos iniciam atividades na pista do Kartódromo Internacional Júlio Ventura, na cidade do Eusébio (CE), com a realização dos treinos livres para a quinta etapa do Campeonato Cearense de Kart, que abrange as categorias Fórmula 400 e Fórmula 400 Light.
Na pista, Elias Leite espera novo bom resultado após quebrar a sequência de três vitórias no ano do piloto Márcio Dobel. Além de Elias, Leonardo Soares e Marcos Henrique estão determinados a alcançarem o lugar mais alto do pódio neste sábado (15).
Na categoria Fórmula 400 Light Diego Zeballos, que lidera a competição, mostrou que tem um kart acertado para manter a ponta da tabela. Agora é esperar para ver quem se classifica melhor no treino que define o grid de largada para a primeira bateria do dia.
Foto: Robério Lessa.




