Com uma vitória na primeira bateria e um segundo lugar na segunda, o piloto Leonardo Soares foi o grande vitorioso do dia na sétima etapa do Campeonato Cearense de Kart, disputada na tarde deste sábado (10), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, na cidade do Eusébio.
Nas duas baterias Leonardo enfrentou acirrada disputa com Elias Leite, com quem trava uma batalha na competição pelo Vice-Campeonato, já que o título ficou nas mãos de Mácio Dobel, antecipadamente.
Se na primeira bateria a vitória foi de Leonardo, Elias Leite sabia que só teria chances de vencer a etapa, na Fórmula 400, se ficasse à frente do oponente e que este não marcasse ponto.
Autorizada a largada Elias tratou de apertar Leonardo e conseguiu superá-lo após quatro voltas. Ao final, Elias ficou em primeiro, com Leonardo em segundo; Eduardo Mourão (da Fórmula 400º Light), em terceiro; Breno Almeida, em quinto; Marcos Henrique, em sexto; e Darcy Pinho completando os sete primeiros.
Foto: Robério Lessa




