Vice-líder da Super Turismo, o piloto da Próton Racing Team, Pedrinho Virgínio revela que vai manter a mesma determinação pela vitória apresentada nas últimas etapas do Campeonato Cearense de Superturismo.
Pedrinho (Ceará Diesel/Oticrel – Casa da Fibra/IBF Telhas/Premium Som e Acessórios/SMF/Jatocleam), conquistou dois segundos lugares e agora soma 93 pontos, atrás do primeiro colocado, o piloto Adriano Rabelo, que soma 108 pontos.
Restando quatro etapas para encerrar a competição, os 15 pontos que separam os dois pilotos passa a ser uma diferença pequena, e é nisso que Pedrinho acredita.
“Estamos mais próximos, tive a sorte do Edinardo não pontuar, e sei que não terei essa facilidade nas próximas corridas, além disso, a volta de pilotos como o Ênio Santos vai deixar a nossa missão ainda mais difícil, mas não sou de desistir, justo agora que chegamos próximo da decisão final”, disse.
Pedrinho, que poderia estar na liderança da competição, se não fosse os choques com Paulo Holanda e Vitor Frota, já iniciou uma revisão minuciosa em seu Superturismo 22 a fim de que não apresente problemas nas próximas corridas.
Acompanhe entrevista com o piloto:
[youtube]Sn7w7lNOtvU[/youtube]
Confira a classificação do Campeonato Cearense de Superturismo (categoria A), que retorna à pista no dia 20 de outubro.
01 Adriano Rabelo 108 pontos
02 Pedro Virginio 93 pontos
03 Edinardo Filho 89 pontos
04 Tuta Sancho 77 pontos
05 Vicente Paiva 74 pontos
06 Fernando Pessoa 62 pontos
07 Raul Fontenele 45 pontos
08 Vitor Frota 21 pontos
09 Paulo Holanda 10 pontos
10 Enio Santos 08 pontos
11 Julio Cesar 06 pontos
12 Daniel Busgaib 06 pontos.
Texto e Fotos: Robério Lessa.
2007-2013 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.




