A charmosa região serrana do Rio de Janeiro, Itaipava, foi escolhida para sediar a quinta etapa da temporada 2013. Dia 21 de setembro, aventureiros de diferentes Estados terão diversão off-road garantida e poderão aproveitar um final de semana outdoor com a família e amigos nas trilhas do Suzuki Adventure.
Após a trilha, os participantes são recepcionados com um almoço de confraternização, premiações especiais e as cinco primeiras duplas de todas as categorias sobem ao pódio para receber os troféus.
Para participar, é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4×4: Vitara, Grand Vitara, Jimny ou Samurai. As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br) e, para concluir, basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que são destinados a instituições de caridade pelo programa “Suzuki pelo Bem”.
Foto: Murilo Mattos
Texto: Thais Sakuma/Divulgação.




