Linneu Linardi disputa, neste fim de semana, a sexta etapa do campeonato Sul-Americano do Mercedes-Benz Grand Challenge, que acontece no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O piloto da equipe SBC Trans, que na última etapa, realizada na cidade de Curitiba, mais uma vez terminou entre os dez melhores, espera obter um bom resultado no circuito gaúcho, o menor da temporada do Mercedes-Bens Grand Challenge, com apenas 2.278 metros.
“Vou para o Velopark com uma expectativa muito boa. A equipe me entregou um ótimo carro em Curitiba e isso nos faz ter confiança em um bom fim de semana”, disse o piloto.
Diferente do que aconteceu nas outras etapas do Mercedes-Benz Grand Challenge, a rodada do Velopark tem a sua programação iniciada na sexta (4), com a realização dos treinos livres e da tomada de tempos. A corrida vai ser disputada no domingo (6), a partir das 11h, com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv e do site www.portalgt.com.br.
Linneu Linardi possui os patrocínios de SBC Trans, Rádio Transamérica, Caçula de Pneus e 4Fit Academia.
Programação para a etapa do Velopark do Mercedes-Benz Grand Challenge:
Sexta – 4 de outubro
9h40min às 10h40min – treino livre 1
12h às 13h – treino livre 2
16h30min às 16h50min – treino classificatório
Domingo – 6 de outubro
11h – corrida
Texto: Dinho Leme/Divulgação
Foto: Cláudio Kolodziej/Divulgação




