Após ter conquistado a terceira volta mais rápida do treino classificatório para o Grande Prêmio da Coreia de Fórmula Um, que será disputado neste domingo (06), às 3h (Horário de Brasília), o piloto australiano Mark Webber terá de largar da décima terceira posição por ter sido punido no GP de Cingapura após entrar na pista durante a volta de desaceleração.
Mesmo largando em uma posição menos nobre, o dono do carro número dois da Red Bull acredita que terá uma boa corrida e afirma que neste domingo a prova será “interessante”.
“Estou muito feliz, eu poderia estar duas posições mais acima, largando em 11º ao invés de 13º, mas estou satisfeito com o que o carro mostrou. Foi uma qualificação muito apertada com os dois carros da Mercedes, Sebastian e eu. A corrida de amanhã vai ser interessante, vou estar fora de posição, mas vamos lutar para voltar a andar na frente. Eu acho que nós melhoramos o carro em algumas áreas de ontem (sexta) para hoje (sábado), e espero uma boa corrida”, avaliou Webber.
Texto : Robério lessa. Foto: Red Bull /Divulgação.
2007-2013 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.








