A primeira fase do 48º Campeonato Brasileiro de Kart realizado entre os dias 15 e 21 de julho no Kartódromo Internacional de Serra no Espírito Santo não foi dos sonhos para a equipe Birel Sudam mais também não deixou a desejar, foram conquistados um título na categoria Junior Menor com o piloto Gianluca Petecof, dois terceiros lugares com os pilotos Felipe Baptista e Rafael Martins, dois quarto lugares com Estevão Biasutti e Rodrigo Dantas e dois 5º lugares com os pilotos Lucas Travaglini e Rodrigo Pacetta.
Outros pilotos que usaram chassis Birel Sudam e tinham plenas condições de alcançarem pódios e até mesmo o título tiveram problemas durante as disputas e viram as chances diminuírem de subirem ao pódio. Para a equipe Birel Sudam ficou a certeza mais uma vez que estão no caminho certo e que os resultados obtidos poderiam ser ainda melhores caso seus pilotos não tivessem os problemas que enfrentaram no decorrer das disputas. Das nove categorias disputas pilotos que participaram com chassis Birel Sudam foram ao pódio em sete categorias.
Na avaliação de Onassis de Souza, diretor técnico da Birel Sudam, os números são uma tradução do trabalho da equipe, que tem investido muito desde que assumiu o cargo. Para Onassis, a segunda fase da competição, que acontece até o dia 27 de Julho, no Kartódromo Internacional Virgílio Távora, será a oportunidade para ampliar os números e conquistar vitórias em outras categorias que não estavam presentes em Serra.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iEWzaE74JpI&feature=c4-overview&list=UUaukz374eCyx825wqZtC92g[/youtube]
Com informações de Luiz Pinheiro – Velocidade Total/Divulgação.
Foto: Luiz Pinheiro/Divulgação.
Assessoria Birel Sudam




