Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, não vê razões para preocupação com o andamento mostrado por Michael Schumacher nas primeiras corridas da temporada. O britânico acredita que o alemão brevemente estará nos lugares da frente, superando todas as dificuldades e as críticas que lhe têm sido endereçadas.
“Estou convencido de que Norbert (Haug) será o primeiro a admitir que os resultados do Michael não devem ser atribuídos unicamente ao piloto, mas também devem reconhecer que a Mercedes ainda não está no nível da Red Bull e McLaren. Todos aqueles que criticam o Michael estão errados, ele merece melhor. O Nico é muito talentoso e o Michael esteve de férias durante três anos”
“Pergunte-me esta questão depois dos dois próximos grandes prêmios. Neste momento, diria que não se deve subestimar o Michael. Devemos dar-lhe tempo para se adaptar ao carro novo e aos pneus novos”, afirmou Ecclestone à ‘Auto Hebdo’.
Recorde-se que Norbert Haug veio hoje, também, desvalorizar as críticas a Michael Schumacher, observando que o alemão dará a volta por cima nos próximos tempos.
Fonte: F1Mania.net – redacao@f1mania.net