A BMW Motorrad Brasil convoca os proprietários dos modelos C 600 SPORT e C 650 GT fabricados entre abril de 2013 e janeiro de 2015 para recall.
A montadora alemã solicita aos clientes a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendarem uma inspeção técnica no tubo flexível do freio dianteiro e, de acordo com o resultado dessa inspeção, realizarem sua substituição gratuitamente, a partir do dia 15 de fevereiro de 2016.
A inspeção faz-se necessária por ter sido deterctadaa possibilidade de ocorrer desgaste no tubo flexível do freio dianteiro, causado por atrito desse tubo com a suspensão dianteira, o que poderá ocasionar vazamentos de fluidos de freio e comprometer a capacidade de frenagem da roda dianteira, exigindo maior tempo e distância para a frenagem total da motocicleta.
Segundo a A BMW Motorrad Brasil, o tempo gasto na realização da inspeção é de aproximadamente 30 minutos e, do reparo, de aproximadamente 60 minutos.
Proprietários dos modelos C 600 SPORT com chassis compreendidos entre ZZ51928 a ZZ55652, e os da C 650 GT com chassis compreendidos entre ZZ75205 a ZZ75416 devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do BMW Group Brasil (0800 707 3578), de segunda a sexta, das 8 às 19 horas, ou acesse o website www.bmw-motorrad.com.br.
Segundo a A BMW Motorrad Brasil, o tempo gasto na realização da inspeção é de aproximadamente 30 minutos e, do reparo, de aproximadamente 60 minutos.
2007-2016 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização