A Chevrolet lança a série especial Prisma Advantage, que chega ao mercado brasileiro para satisfazer o consumidor que busca um sedã de visual esportivo com diversos itens de conforto, baixo consumo de combustível e preço acessível.
A série especial se destaca pelos itens exclusivos, entre eles os faróis com máscara negra, o aerofólio na tampa traseira e as molduras de proteção lateral. Adesivo da coluna central em preto brilhante e rodas de liga leve aro 15 na cor cinza escura também fazem parte do pacote.
O interior é igualmente personalizado. Há tapetes em carpete e porta-objetos do painel e do console central revestidos com material emborrachado de cor cinza.
Completam a lista os faróis de neblina, os vidros e travas elétricos com acionamento remoto pela chave tipo canivete e o sistema multimídia Chevrolet MyLink.
Com tela de LCD de sete polegadas sensível ao toque, entrada USB e conexão Bluetooth, o sistema permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, como o BringGo, específico para navegação.
Outra comodidade desta série especial é o volante multifuncional revestido em couro com controle das funções do rádio e do telefone. O recurso proporciona ainda mais segurança, pois os botões de atalho ficam estrategicamente posicionadas na extremidade do raio do volante, bem ao alcance dos dedos.
Caracterizado pelo emblema “Advantage” nas portas dianteiras, o modelo possui três opções de cores externas: Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Mond.
Com preço sugerido de R$ 44.776, o Prisma Advantage é comercializado exclusivamente com o motor SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência e a transmissão manual de cinco marchas. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.
Outra novidade, essa extensiva para toda linha Prisma e Onix, são os acessórios disponíveis para estes modelos, como os bancos em couro, além da câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia Chevrolet MyLink. Os itens estão disponíveis na rede de concessionárias da marca.