A equipe Mercedes anunciou, nesta sexta (22), que Nick Fry, diretor executivo da escuderia, vai deixar o cargo a partir de abril. De acordo com comunicado oficial, Nick vai continuar a apoiar as operações comerciais da equipe como consultor até o final de 2014.
Toto Wolff, diretor da equipe assume a diretoria executiva do time germânico. Toto é acionista da Mercedes e terá um papel maior no dia-a-dia da equipe ao lado de Ross Brawn.
“Eu me sinto muito privilegiado por ter tido a oportunidade de trabalhar com a equipe nesses últimos 11 anos, tenho orgulho de ter contribuído para a conquista do Campeonato Mundial 2009 (ainda Brawn GP). Considero o novo papel que irei assumir importante, pois o sucesso de nossas atividades comerciais serão fundamentais para ganhar o apoio de algumas das empresas mais importantes do mundo, construindo assim uma base sólida para o sucesso futuro da equipe. Eu acredito que a Mercedes oferece a melhor proposição de patrocínio na Fórmula Um e estou ansioso para continuar a ajudar a equipe e os seus parceiros ao longo dos próximos anos”, disse Nick Fry.