Os pilotos do Brasileiro de Marcas têm o penúltimo desafio do ano neste domingo (20), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Denis Navarro, da Bassani Racing, espera conseguir o maior número de pontos e terminar a temporada entre os oito primeiros. O paulista está na 12ª posição somando 44 pontos no Brasileiro de Marcas.
Em Londrina, Denis Navarro correrá pela segunda vez na temporada. Na primeira, pela Stock Car, em outubro, o piloto foi um dos prejudicados com a pista irregular na cidade do Café.
“Londrina tem curvas difíceis para achar o limite, principalmente para quem, como eu, está andando de carro de Turismo pela primeira vez. Espero que os organizadores tenham encontrado a solução ideal para o asfalto”, disse Denis Navarro.
Os treinos de classificação em Londrina estão marcados para a tarde deste sábado (19) e as duas baterias no domingo com transmissão da RedeTV!





