Após sair em décimo, Denis Navarro, da Neo Química-Vogel, cruzou a linha de chegada em sétimo, repetindo o feito da última etapa, e novamente ficando entre os dez melhores. O paulista completou a prova nas ruas de Ribeirão Preto 8s410 atrás do vencedor Daniel Serra. A próxima etapa será no dia 1º de julho em Londrina.
Em seu segundo ano na categoria, Denis vem comprovando, a cada corrida, sua constante evolução na Stock Car. E mais uma vez, o paulista ficou feliz com o resultado.
“É importante andar ali entre os primeiros. É muito bom estar novamente no top-10. A gente sabe que dali para frente é ainda mais complicado, porque a Stock Car tem pilotos experientes, mas o objetivo é sempre trabalhar para chegar mais à frente possível. Trabalhando direitinho e aos poucos, com um passo de cada vez, os resultados vão chegar”, contou o piloto que faz sua segunda temporada na Stock Car.
O dono do carro 5 também avaliou a importância de se manter regular. “A mudança no sistema de pontuação faz com que a constância seja muito importante. Estamos mostrando uma regularidade e isso é muito importante para o campeonato. A equipe é muito boa. Na corrida, andei no ritmo forte do pelotão da frente. E conseguimos manter os acertos feitos na classificação. E mais uma vez o resultado veio”, declarou Denis.
O experiente Mauro Vogel, chefe da equipe, fez uma análise bem positiva sobre a corrida de seu piloto. ” O Denis é um piloto muito inteligente, disposto a aprender e está evoluindo muito. Fez uma corrida excelente, afinal ele não tinha carro para andar na frente, porque não encontramos um acerto bom para essa pista.Mas mesmo nas situações adversas, como essa, ele acompanhou de perto o pelotão e teve um ritmo forte. Para mim, essa foi a melhor corrida dele no ano”, considerou.
O comandante da Neo Química-Vogel acredita que Denis Navarro ainda vai evoluir mais. “Posso dizer, sem dúvida, que ele está em franca evolução. E até o fim do ano ele vai surpreender muita gente. Estou certo disso”, concluiu Vogel.