A esperada chuva não aconteceu na manhã deste domingo na segunda corrida da Stock Car, na manhã deste domingo, em Interlagos, mesmo assim, o piloto da Bassani Racing fez uma boa largada e saltou da 26ª para a 19ª posição. Navarro procurou se manter no pelotão intermediário e chegou a ganhar uma posição, mas acabou em 20º lugar, mesma colocação que obteve na abertura do campeonato, em Curitiba. Um problema de falta de combustível impediu o piloto de marcar os primeiros pontos na temporada.
“O carro foi rápido no começo e consegui ser agressivo passando alguns pilotos. Daria para lutar pelo 15º lugar, e marcar meu primeiro ponto, mas o problema de falta de combustível no final da prova atrapalhou. Nossa equipe tem condição de melhorar muito para a próxima etapa e agora é hora de trabalhar para achar um ajuste ideal”, definiu Denis Navarro, patrocinado pela NeoQuímica Genéricos e Distribuidora Navarro de Medicamentos.
Denis Navarro 5 volta para a pista no próximo dia 17, na terceira prova do ano, que será disputada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. “A ordem agora é trabalhar. A gente sabe que nossa equipe está um pouco atrás das outras, mas temos chance de melhorar. Para isso, é necessário termos um acerto para garantir um lugar mais para frente na classificação, evitando aquela briga de fundo de pelotão, que dificulta a chegada na zona de pontuação”, explicou Denis Navarro, que também lamentou a falta de chuva durante a corrida em Interlagos. Logo depois, começou a chover forte e a etapa da Copa Montana foi marcada por vários acidentes.