A Federação de Motociclismo do Ceará (FMC) realiza neste domingo (21), na cidade de Uruburetama (CE), em parceria com o Clube Tururu Racing, o III Enduro da Banana – prova válida como a terceira etapa do Campeonato Cearense de Enduro FIM 2015.
Segundo Roberto Ito, presidente da FMC, essa é uma das provas mais técnicas da competição e que vai exigir muito dos pilotos.
“A cada ano o pessoal do Clube Tururu Racing procura fazer uma percurso que exige bastante dos competidores, e esse ano não será diferente. Estamos aguardando pilotos de vários estados que nos informaram do interesse em competir. Esta será uma prova imperdível”, revelou Ito.
A prova terá concentração no Balneário do Itacolomy com largada ás 10h.
Informações e inscrições pelo fone: (85) 99988.3014/99198.6808/99107.7704
Texto e Fotos: Robério Lessa.
2007-2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização




