Mark Gillian, engenheiro chefe da Williams avalia positivamente o Grande Prêmio da Austrália. A equipe Williams não chegou a completar a prova, mas Pastor Maldonado conseguiu classificar para o Q3 e, não fosse o acidente no final da prova, teria terminado a corrida em sexto.
“Pastor está bem após a batida. O chassi também está sem problemas. Tivemos problemas na asa dianteira e no bico do carro, mas o chassi está bem. Nosso desempenho na classificação foi dentro do esperado e na corrida um pouco acima do esperado o que nos motiva para a próxima corrida e para o restante da temporada.”
Gillian fala ainda se já é possível fazer uma avaliação do FW34 e as expectativas para o GP da Malásia. “Acho que é necessário esperar até a quarta corrida para fazer uma avaliação mais equilibrada do desempenho carro. Mas podemos dizer pelo resultado da corrida em Melbourne que temos uma perspectiva razoável. Espero que estejamos fortes mais uma vez e devemos começar logo a trabalhar, pois não temos tempo a perder.”