A participação do jovem e brilhante piloto brasiliense Enzo Elias (BSF), está bastante focado em conseguir o melhor resultado possível neste sábado (21) na disputa da rodada da Copa Guará de Kart, que acontece no Kartódromo do Guará, pela categoria Junior com seu equipamento sendo preparado pela equipe MO de Miguel Oliveira.
Enzo que vem de um fim de semana vitorioso em São Paulo, onde conquistou pódios no Paulista de Kart, vem para esta corrida no Distrito Federal precisando realizar uma boa apresentação e brigar pela vitória para subir ainda mais na tabela de classificação. A disputa entre os pilotos da Junior serão na mesma bateria dos pilotos Graduados o que dificultará ainda mais a conquista da vitória na Geral, mais dá amplas possibilidades de conquista em sua categoria, que é a Junior.
Os campeonatos realizados na Capital Federal são sempre importantes e charmosos, grandes nomes do cenário automobilístico surgiram em Brasília como, por exemplo, Piquet e Nars, os mais famosos dos últimos tempos sem contar as centenas de pilotos que já passaram pela região, o que eleva a moral dos jovens que procuram seus espaços ainda, e com a confirmação pela Comissão Nacional de Kart (CNK) em realizar a Copa das Federações no Kartódromo do Guará, os pilotos estão ainda mais animados.
A programação da rodada continua com as disputas programadas para este sábado (21), quando os pilotos realizam treinos classificatórios para a formação do grid de largada e as disputas das provas.
Os portões do Kartódromo serão abertos a partir das sete da manha para que o público tenha acesso gratuitamente para acompanhar as corridas.
Classificação da Copa Guará
1º Gustavo Ferreira 71,
2º – Lucas Okada 66,
3º – Pedro Caland 50
4º – Matheus Vieira 48
5º – Vitor Coqueiro 9
Texto e foto: Assessoria de Comunicação Velocidade Total/Divulgação
2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização