Sem vaga, Adrian Sutil e Vitaly Petrov surgem como candidatos a tornarem-se piloto reserva da Ferrari na Fórmula Um em 2012.
Com Jules Bianchi indo para uma vaga na Force India para pilotar às sextas-feiras neste ano, surgiu que o italiano Davide Rigon o sucederia na Ferrari.
De fato, a equipe de Maranello parece não estar o considerando pronto para assumir a vaga de Fernando Alonso ou Felipe Massa caso seja necessário em um fim de semana de grande prêmio. Com isto, a Ferrari disse que Rigon renovou seu contrato e estará “pronto para todas as corridas e atividades promocionais”. A equipe não mencionou as tarefas como piloto reserva.
O jornal finlandês ‘Turun Sanomat’ disse que os reais candidatos ao trabalho são Vitaly Petrov e Adrian Sutil. O russo Petrov descartou o rumor. “Se você quer ir para a Ferrari, você não pode ir por apenas um ano.”, insistiu.
“Eu não posso dizer se há conversas ou não, mas, para mim, acho que é muito cedo para ir para a Ferrari. Talvez em um ou dois anos será a hora certa.”
Fonte: F1Mania.net