A Firestone, fornecedora oficial de pneus da São Paulo Indy 300, está lançando uma campanha no microblog Twitter que terá como prêmios quatro ingressos para a corrida – com todas as despesas de transporte inclusas –, além de um jogo de pneus, entre outros brindes, como bonés e camisetas.
A página da empresa no Twitter (http://twitter.com/firestone_indy) lançará uma série de desafios, com perguntas sobre a Fórmula Indy e a Firestone e os seguidores mais ágeis e com as respostas corretas ganharão os prêmios.
O perfil conta com jornalistas especializados que atualizam o conteúdo com informações de bastidores e tudo mais que acontece na prova de abertura do mundial de Fórmula Indy em São Paulo, que será disputada dias 13 e 14 de março.
Sobre a Firestone – A Firestone é uma marca de pneus de propriedade da Bridgestone, a maior fabricante mundial de pneus com sede em Tóquio (Japão). Emprega 138 mil funcionários no mundo e mantém operações em 26 países. No Brasil, produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem capacidade de produção de 40 mil pneus/dia.