“Estou voltando a me encontrar na pista, por isso penso que neste sábado vou fazer um tempo melhor do que fiz hoje”, revelou o piloto Flávio Jr. (Estação Pastel) após os treinos livres desta sexta (18), no kartódromo Júlio Ventura .
Flávio retorna à disputa do Campeonato Cearense de Kart, depois de um problema na panturrilha que o impedira de participar da primeira etapa da competição. “Hoje simulei uma corrida e vi que estou bem preparado fisicamente, agora é focar na classificação e evitar pegar tráfico na pista”, acrescentou o piloto que disputa a sua segunda temporada na Fórmula 400 Light.
Neste sábado (19), as atividades de pista iniciam às 9h, com a primeira sessão de treinos livres. A largada para a primeira bateria do dia acontece às 14h,30min. A entrada é franca.
Foto: Robério Lessa.




