
A Force India anunciou, na manhã desta sexta (24), que o espanhol Daniel Juncadella vai se juntar ao time indiano na Fórmula Um ingressar como piloto reserva para a temporada 2014.
Aos 22 anos, Juncadella vai participar de todas as corridas com a equipe e terá a oportunidade de guiar o carro da escuderia em várias sessões de treinos nas sextas. Além dos compromissos com a Force India, o piloto permanecerá na DTM com a Mercedes-Benz.
“Entrar na Force India é um sonho tornado realidade. É uma oportunidade fantástica para eu aprender, e espero aproveitar essa oportunidade. Trabalhar com a equipe na pista e na fábrica vai me dar uma experiência valiosa e eu farei o meu melhor para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos em 2014”, disse Daniel Juncadella.
Imagens: Sahara Force India Formula One Team/Divulgação.
2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização








