A revista alemã ‘Auto Motor und Sport’ publicou nesta semana que há uma séria ameaça à realização do GP Brasil de Fórmula Um, a partir de 2017. A verdade é que não existe condição legal para o rompimento do contrato com a empresa promotora do evento, a Interpub, cuja validade vai até 2020.
A Prefeitura Municipal de São Paulo está seguindo à risca o projeto de reforma do autódromo de Interlagos que, este ano, está em sua terceira fase. Para o GP deste ano, a área de paddock será ampliada, melhorando ainda mais as condições de trabalho das equipes.
A Interpub acabou de fechar contrato exclusivo com a Heineken para o fornecimento de cerveja em Interlagos. O Brasil é um dos principais mercados em expansão para a marca. A Heineken tornou-se, a partir do GP do Canadá, uma das patrocinadoras oficiais da categoria.
Os ingressos para o GP Brasil de Fórmula Um – 2016 estão à venda através do único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br. O evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Texto: Castilho de Andrade/Divulgação
Foto: Divulgação