Voltar a andar no mesmo ritmo dos ponteiros era a meta de Alexandre Gualberto (Mobil, Locamerica Frotas, Frisco Refrescos, Ceará Caminhões e Zé Agostinho Logística) após vários resultados ruins no Campeonato Cearense de Marcas.
A meta traçada pelo piloto foi alcançada na disputa da quinta etapa do Campeonato Cearense de Marcas, realizada neste domingo (23), no Autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE).
Foi reeditando o duelo com Ângelo Lavor, que o piloto mostrou ter um carro novamente competitivo.
“Sei que é tarde para este ano, no entanto, vamos projetar a próxima temporada, mas sem esquecer que ainda temos uma etapa. Ter chegado em quinto lugar foi muito bom, principalmente porque lutei muito na pista e pude comprovar o quanto o carro evoluiu em relação à outra etapa. O Evênio (preparador) está de parabéns, ele e toda a equipe. Quero ressaltar ainda a lealdade da disputa que tive com Ângelo Lavor. Lutamos muito, cheguei na frente, mas não houve sequer um toque, e isso é o que fica, a honestidade e a esportividade acima de qualquer coisa”, disse um Feliz Alexandre Gualberto (Mobil, Locamerica Frotas, Frisco Refrescos, Ceará Caminhões e Zé Agostinho Logística), que não escondia o largo sorriso no rosto.
Foto: Danúsio Jr.