Novamente o forte calor e disputas acirradas deram o tom da segunda corrida do Campeonato Brasileiro de Turismo em Goiânia, neste domingo (16). Uma confusão logo na largada acabou envolvendo Renato Jader David, da Hitech Racing, que não conseguiu desviar de uma batida, acabou tendo a frente do carro nº 25, danificada. Mesmo assim, o piloto paulista conseguiu fazer uma prova de recuperação e completou as 24 voltas na sétima posição.
Para Flávio Matheus, que fez sua estreia na Hitech Racing em Goiânia, o sábado foi muito positivo com o quarto lugar. Ele cruzou a linha de chegada em sexto e largaria na pole position pela regra do grid invertido, mas herdou duas posições com a desclassificação de concorrentes e começou em terceiro na corrida dois. Já neste domingo, ele foi prejudicado na largada, depois, não conseguiu recuperar terreno, ficando apenas com o 16º lugar.
A oportunidade de recuperação acontece em menos de 15 dias, entre 28 e 30 de agosto em Cascavel. O circuito paranaense, que tem a alta velocidade como principal característica, é bem conhecido pela equipe, que vai em busca de melhores resultados.
Texto: Mariana Viegas/Eversports
Fotos: Vanderley Soares/Eversports
2007-2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.




