Logo que terminou o Super Prime, que abriu a 18ª edição do Rally dos Sertões, o navegador Kaique Bentivoglio era só sorrisos e teceu elogios ao amigo e piloto Hugo Rodrigues: “ele estava bastante concentrado, e tocou de maneira espetacular, superando muito bem toda a ansiedade que nos acompanhou até o momento que colocamos o carro na pista”.
A dupla fez sua estreia no Rally dos Sertões, e garantiu um resultado surpreendente (1min 37,7s), dando a mostra de que chegou para incomodar e brigar pelo título da Super Production: vitória na categoria e oitavo na Geral.
Para Rodrigues, os próximos dias serão surpreendentes. “A sensação que temos agora é de missão cumprida. Logo que começamos a acelerar, a concentração foi total e o resultado comprova isso. Acredito que a cada dia de prova estaremos ainda mais confiantes e focados” comentou o piloto.
Hoje, acontece a 1ª especial, entre Goiânia e Caldas Novas, GO, com um total de 203 quilômetros, sendo 133 quilômetros de trecho cronometrado. Neste ano, serão 4.486 quilômetros até Fortaleza, CE, passando por seis Estados brasileiros – Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará, percorrendo quatro das cinco regiões do País (Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste).
Foto: D Fotos/Divulgação.