Rafael Veras – Especial para o Carros e Corridas – Os sentimentos de liberdade e aventura ganham força em Fortaleza com a chegada, nesta quinta (22), da Concessionária Newroad Harley-Davidson. Reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços prestados, a marca se estabelece na capital cearense como uma oportunidade de destacar um público crescente, que busca, além do consumo, fidelização a um sentimento. “Harley-Davidson não é apenas uma moto, é uma paixão, um estilo de vida, uma atitude. Não é apenas motor, é alma”, definiu o diretor-superintendente da Harley-Davidson no Brasil, Longino Morawisk.
O lançamento da loja na cidade foi possível através de uma parceria protagonizada pelo Grupo Newland, que, acreditando no investimento e no “estilo Harley de ser”, possibilitou a instalação da décima segunda concessionária da marca no Brasil e a primeira no norte-nordeste. A loja, dessa forma, deve atender a um vasto público que se estende a grandes capitais como Recife e Salvador. Para o presidente da Newland, Luís Teixeira, “é uma honra representar um grupo tão forte e consagrado no mundo todo”. De acordo com ele, não foram poupados investimentos para oferecer uma ótima infraestrutura e um atendimento de primeira qualidade da comprar ao pós-venda.
Apesar de ser uma concessionária, a loja Newroad Harley-Davidson oferece – além de motocicletas – roupas, acessórios e serviços de assistência técnica. A empresa, na verdade, funciona como um clube e, por isso, tem se fortalecido há 110 anos como a casa e a família dos apaixonados pela “liberdade em duas rodas”, como o médico Sérgio Macedo, que é colecionador e se diz fã n°1 da Harley-Davidson. “Eu sou um apaixonado e, talvez, o maior fã. Levar uma Harley para casa é levar uma paixão. É um caso de amor”, declarou Sérgio.




