“Estamos no caminho certo”. Foi com estas palavras que Allam Khodair definiu o primeiro dia de trabalhos da equipe Full Time Texaco em Santa Cruz do Sul, cidade do interior gaúcho que recebe neste final de semana a quinta etapa da Stock Car.
A sexta de sol, mas temperatura baixa, foi dedicada a um shake down e ao primeiro treino livre. O Japonês Voador chegou a aparecer em segundo lugar durante boa parte do ensaio. No final, quando vários pilotos passaram a usar pneus novos, ele caiu para sexto com a marca de 1min20s110. Mas ficou a apenas três décimos de Felipe Fraga, o mais rápido do dia.
“Foi um início animador, começar brigando pelas primeiras posições é importante. Agora é seguir esta linha, fazer ajustes, e buscar bons resultados amanhã. Algumas coisas ainda podem ser melhoradas e essa diferença de tempo é algo que nós vamos buscar tirar para lutar pela pole. Ano passado fomos muito bem aqui em Santa Cruz e acredito que agora o resultado pode ser ainda melhor”, disse Khodair, que na última temporada foi terceiro colocado da prova principal.
As atividades de pista da Stock Car neste sábado começam cedo. Os carros entram na pista para o primeiro treino livre às 8h. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 12h. A rodada dupla de domingo, com transmissão ao vivo do Sportv, começa às 13h10.
Texto: Império Agecom
Fotos: Miguel Costa Jr/Divulgação
2007-2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização




