O piloto Marcus Vinícius, o Kinho, foi o grande destaque da categoria Graduados, nas etapas finais do Campeonato Cearense de Kart, disputadas neste sábado (07), no kartódromo Internacional Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (CE).
Kinho venceu três das quatro etapas (quarta, quinta, sexta e sétima) realizadas neste sábado e teve de abandonar a sexta etapa por causa de uma falha na agulha do carburador. Assim, o Campeão Brasileiro de Kart na categoria Super F-4 de 2013 (na Segunda Fase do Brasileiro de Kart), lamentou o ocorrido, mas classificou este final de temporada como positivo.
“Estou muito feliz com essas três vitórias. Lamento não ter conseguido um bom resultado no começo do ano, se não estaria disputando o campeonato, mas agora meu foco é na Copa das Federações e espero representar bem o Ceará em mais uma competição nacional”, disse o piloto que terminou a temporada cearense na terceira colocação.
Kinho é Bi-Campeão Cearense de Kart (2010-2011), venceu as Três Horas de Kart de Natal em 2011 e também chegou em quinto lugar na Categoria Graduados da Segunda Fase do Brasileikro de Kart.
Texto e Fotos: Robério Lessa.
2007-2013 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.




