Os pilotos gentlemen drivers estão prontos para pisar fundo e ouvir o ronco dos motores dos Lancer RS. Neste sábado, dia 11 de junho, começa a temporada 2016 da Mitsubishi Lancer Cup com duas corridas no Autódromo Velo Città, circuito homologado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), localizado em Mogi Guaçu (SP).
“Estamos animados para abrir o calendário de competições on-road da Mitsubishi. Teremos quatro etapas este ano, com duas corridas cada, nos melhores autódromos do País: Velo Città, Interlagos e Goiânia”, adianta Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.
Esta primeira etapa será realizada junto com o Sette Day, evento exclusivo para os amantes de automobilismo, com track day para superesportivos. “Isso possibilitará que pilotos de outras categorias também acompanhem nossas corridas”, fala Spinelli.
Em 2016, os competidores serão divididos em três categorias: Lancer RS, Lancer RS Master, para aqueles que têm mais de 45 anos, e Lancer RS Light, novidade de 2016, criada especialmente para os pilotos com menos experiência. “Eu espero, como sempre, uma temporada muito difícil. Não temos tempo de vacilar, teremos que andar rápido em todas as corridas”, afirma o piloto Ricardo Feltre.
Texto: Divulgação
Foto: Tom Papp/Mitsubishi
2007 – 2016 carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização




