O Autódromo de Interlagos é palco de abertura da Copa Montana neste final de semana em Interlagos, e entre os pilotos confirmados para a temporada 2012, está a revelação da temporada passada e que disputou o titulo até os metros finais, o paulista Leandro Romera da Equipe J.Star Racing.
Leandro Romera que durante a pré temporada fez um trabalho especial para se manter na ativa e não perder a forma se preparou em diversos modelos de carros de corrida, e entre eles os protótipos Spyder Race e Mercedes-Benz Grand Challenge, garantindo assim que estaria pronto para a abertura da temporada, já que a Copa Montana e uma categoria das mais disputadas do automobilismo nacional.
Fotos : Divulgação




