Com mais um segundo lugar, desta vez conquistado na quarta etapa do Campeonato Cearense de Kart, disputada neste sábado (07), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, o piloto Leonardo Soares assumiu a segunda colocação na classificação-geral da categoria Graduados.
O piloto, que decidira usar os chassis Birel a partir da terceira etapa da competição, conseguiu melhorar seu desempenho em relação as duas etapas iniciais e mostra animação para enfrentar os próximos desafios.
O Cearense de Kart dá uma parada e alguns pilotos se concentram no Brasileiro de Kart, que será disputado em julho, na cidade de Itu. Leonardo tem presença confirmada e vai disputar pela categoria Sênior A.
“Estou muito animado e vou buscar uma melhor colocação que no ano passado. O foco agora é o Brasileiro”, afirmou o piloto.
A próxima etapa da competição acontece dia 22 de Agosto, a última antes Copa Nordeste de Kart, que será disputada em setembro.Os interessados em participar da disputa podem enviar e-mail para agendamento@cekart.com ou manter contato por meio do telefone (85) 3260-2148.
Confira o resultado final da quarta etapa da categoria graduados do Cearense de Kart
1 – Marcus Vinícius – Kinho
2 – Leonardo Soares
3 – Rodrigo Ventura
4 – Ricardo Carvalho
5 – Eduardo Mourão
6 – Paulo Holanda
7 – Flávio Menezes
8 – Diego Felício
9 – Luttiane Soares
10 – Igor Figueiredo
Confira a Classificação-geral da categoria graduados após quatro etapas disputadas:
1 – Marcus Vinícius – Kinho 45 pontos
2 – Leonardo Soares 35 pontos
3 – Paulo Holanda 32 pontos
4 – Diego Felício 30 pontos
5 – Rodrigo Ventura 24 pontos
6 – Igor Figueiredo 23 pontos
7 – Luttiane Soares 14 pontos
8 – Ricardo Carvalho 12 Pontos
9 – Eduardo Mourão 11 pontos
10 – Flávio Menezes 9 pontos
11 – Luttiane Soares 14 pontos
12 – Pedro Porto 7 Pontos
13 – Rafael Ataíde 6 pontos
Texto e Foto: Robério Lessa
2007-2014 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização





