Marco Cozzi cravou o terceiro melhor tempo no treino extra do Campeonato Brasileiro de Turismo, realizado na tarde desta sexta (9), no novíssimo traçado urbano de Ribeirão Preto. Mesmo com problemas no sistema de power shift e com algumas falhas do motor em retas, o dono do carro número 23 registrou 1min15s121 em seu giro mais rápido. “Gostei muito da pista e estou otimista para o fim de semana, apesar de alguns probleminhas no carro. Se tivesse funcionado tudo perfeitamente, acho que teria virado entre dois décimos e meio segundo melhor”, contou o piloto, um dos três do grid do Brasileiro de Turismo dotados de experiência em competições em circuito de rua na categoria de acesso à Stock Car.
Na terceira etapa da temporada, o competidor da equipe Carlos Alves promove o primeiro revezamento nas obras de arte que vão estampar o capô do carro número 23 na temporada, no marco do pioneiro projeto da galeria mais veloz do Brasil. “O grafite do Mundano deu sorte. Espero que o carro fique 100% para continuarmos fortes até domingo”, acrescentou Cozzi, para quem é uma realidade lutar pelo pódio em Ribeirão Preto.
No sábado (10), acontece mais um treino livre e a prova de classificação. A corrida está marcada para 8h40min de domingo (11), com transmissão pela Rede TV! a partir das 13h.
Texto: Divulgação
Foto: Andre Santos/Divulgação