Se a pista de Mônaco costuma deixar os pilotos mais próximos, e a diferença entre os carros é atenuada, as possibilidades de vitória para o brasileiro Felipe Massa não podem ser esquecidas.
Depois de conquistar o pódio na última etapa, o Grande Prêmio da Espanha, o piloto da Ferrari é apontado como um dos prováveis vencedores nas ruas do principado.
Se a Ferrari conseguir dar aos dois pilotos um carro rápido na classificação, Felipe pode lutar pela pole, que seria a sua segunda em Mônaco, já que conquistara em 2008, ano em que subiu no pódio, na terceira posição, a mesma que obtivera em 2007.
De acordo com o representante do Brasil na Fórmula Um, a pista de Mônaco é desafiadora, que não permite erros por conta da proximidade dos guard rails. No entanto, Massa lembra que seria bom vencer em um local que traz boas lembranças para os torcedores brasileiros.
Caso consiga vencer a prova, Massa conquistaria sua primeira vitória ano, e em Mônaco, e a 17ª da Ferrari na pista do principado.
A primeira sessão de treinos livres para o GP de Mônaco começa às 5h desta quinta (23). Às 9h acontece a segunda sessão.








