A máxima de que não há um dia igual ao outro é provada a cada dia e neste sábado (20), o piloto Mauro Reis (DAG) provou também que não há corrida igual a outra.
Na primeira rodada tripla do Campeonato Cearense de Kart, disputada em setembro, no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, Mauro não conseguiu o seu objetivo e ainda amargou uma quebra do eixo de seu kart número 100. Neste sábado (10), também em Morada Nova, conseguiu o primeiro lugar no pódio da categoria F4 Sênior.
Sob sol forte e muito calor, Mauro seguiu em uma tocada forte e, desta vez, sem nenhum problema mecânico que atrapalhasse seu desempenho. No pódio o piloto da equipe MReis dedicou o P1 aos integrantes da equipe.
“Essa vitória não foi somente minha, foi de uma equipe inteira. Essa vitória é minha e do Kinho, da Salete, do Ju, do Zé Maria e do Maiquinho”, disse.
Feliz e aliviado, Mauro também destacou a superação diante do resultado. ” Essa conquista representa que não podemos nos abater diante de um resultado negativo, e sim dele extrair forças e recuperar a vontade de vencer. Quero também agradecer a Deus por tudo”, completou.
A segunda colocação na rodada tripla (soma do resultado das três corridas disputadas neste sábado) ficou com Elialdo Andrade e Kiko Maiane o terceiro colocado. Kiko também integra o time da MReis.
Texto: Robério Lessa
Fotos: Arquivo pessoal do piloto.
Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização