Na classe Evo, o paulista Nick Iatauro, do Team Suzuki PRT, comemorou o primeiro lugar no pódio ao lado de Diego Pretel, da DRT e Alessandro Andrade, da Rupper’s Extra Power, que ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.
Satisfeito com seu desempenho, Iatauro afirmou que largou bem. “Mantive o mesmo ritmo de treino nas dez primeiras voltas”. O segundo no pódio da Evo, Diego Pretel disse estar completamente sem referência e sem preparo físico. “Estou com o ombro contundido e fiquei e perdi um pouco de parâmetro para correr”.
Já Alessandro Andrade que corre em Goiânia pelo Campeonato Goiano falou que estranhou a pista porque usa outra marca de pneu. “Isso muda o acerto da moto e eu jamais tinha corrido com pneu slick”, destacou o goiano ao garantir que está muito feliz e contente com o resultado.
Após três etapas, a classificação do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria GP 1000 Evo é a seguinte: 1º) Iatauro, 59; 2º) Pretel, 45; 3º) Moura, 40; 4º) Salles, 23; 5º) Testa e Andrade, 16; 7º) Fittipaldi, 13; 8º) Paiato, 11.
Foto: Rodrigo Ruiz/Grelak/Divulgação.
Texto: Grelak/Divulgação.
2007-2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização