A montadora Coreana Kia anunciou, nesta quinta-feira (27) o início da comercialização do Kia Carnival 2025.
O modelo chega à sua quarta geração e recebeu um “facelift”, com o objetivo de atrair seu público. O preço sugerido é R$ 649.990,00, em versão única a qual terá cinco anos de garantia sem limite de quilometragem.
A Carnival vem com suja caracterizada grade frontal grandiosa, dando destaque aos faróis em forma de cubo que são acentuados pelas luzes diurnas “Star Map”, características da Kia. Na traseira, uma apareência mais refinada com superfícies lisas e linhas limpas. A placa foi reposicionada na parte inferior da tampa traseira para uma aparência mais polida, enquanto os contornos nítidos das lanternas traseiras “Star Map” acrescentam profundidade à traseira.
Complementam o novo design externo as novas rodas de liga leve aro 19″ com acabamento diamantado, que exibem uma variedade de ângulos geométricos.
No interior, os controles de entretenimento e climatização, agora com comandos comutáveis em tela sensível ao toque única, alinhados horizontalmente no painel central tem um design minimalista, tal como o espaçoso console central com porta-copos duplos.
Também aparece em destaque o atualizado conjunto de duas telas, em formato panorâmico e curvo, sendo o painel de instrumentos totalmente digital de 12,3 polegadas e a tela de informações e entretenimento também de 12,3 polegadas, integrados em um único painel. Seu sistema de entretenimento é agora também compatível com conexão via Apple CarPlay™ e Android Auto™ sem fio (ou por USB). Há ainda portas USB C (2) no console dianteiro para carregamento de equipamentos eletrônicos, sendo uma para transmissão de dados, e porta USB C no encosto do banco dianteiro convenientemente localizadas para manter os dispositivos móveis sempre carregados para os passageiros, enquanto tomadas auxiliares de energia 12V (console central e porta-malas) servem como fontes de energia adicionais.
Texto: Com informações das KIA.
Fotos: Kia/Divulgação
Copyright© 2007-2024 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização