Sedans são veículos pensados para oferecer mais conforto e espaço, especialmente no porta-malas. São veículos que normalmente marcam a ascensão profissional de uma pessoa, que entregam conforto, tecnologia e a opção de um carro urbano, mas que também possa servir para viagens sem abrir mão da praticidade no dia a dia. Com a evolução desse segmento pelo mundo nas últimas décadas, os consumidores passaram a exigir não apenas veículos que transportem a família e as bagagens de forma cômoda, mas também requinte, sofisticação e personalidade no design. A Nissan, ciente desses anseios, inicia as vendas no Brasil, a partir deste mês, de um modelo que atenderá essas expectativas: a sétima geração, do Novo Sentra.
Totalmente renovado, com nova plataforma e repensado a partir do zero, o Novo Sentra chega para disputar um segmento com muitas opções – que corresponde a 7% do total das vendas no Brasil -, mas que nem sempre entregam o que se deseja. O modelo da Nissan, que chegou ao mercado brasileiro em 2004 em sua quinta geração, vem agora para oferecer a diferenciação que o cliente de sedan médio procura e representando o que a marca tem de melhor em tecnologia.
Entre seus diferenciais estão o conforto acima do padrão do segmento, design marcante e de personalidade além de muitos itens que os consumidores de sedans médios nunca tiveram a oportunidade de usufruir. O modelo chega às 166 revendas da marca em todo o país recheado de equipamentos desde a versão de entrada, com preços muito interessantes; de R$ 60.990 a R$ 71.990.
O Novo Sentra é um produto diferenciado, que se posicionará de uma forma diferente no mercado nacional, tendo maior disponibilidade de unidades na rede e um pós-venda que garantirá a tranquilidade do custo de propriedade. Dentro dessa filosofia, essa sétima geração chega com linhas dinâmicas e harmoniosas, muito conforto e equipamentos e tecnologias encontrados somente em veículos de segmentos superiores. Tudo com a qualidade, durabilidade e confiança da tecnologia japonesa da Nissan. O Novo Sentra é um carro global da Nissan sendo vendido em mais de 120 países.