O piloto brasileiro Oswaldo Negri Junior encerrou os treinos livres para a 63ª “12 Horas de Sebring” como o mais rápido no Sebring International Raceway, ao volando do Ligier Honda da Michael Shank Racing.
Formado por Negri, o norte-americano John Pew e o inglês Justin Wilson, o trio comandado pelo team owner Michael Shank esteve entre os mais rápidos em todos os treinos livres. Na abertura dos trabalhos, na quinta-feira, o Ligier Honda foi segundo no primeiro treino livre (1min53s732). Repetiu a dose no segundo treino livre (1min53s554) e, na última atividade do dia, foi terceiro treino livre, realizado em parte no período noturno. O tempo foi de 1min52s536.
Na manhã desta sexta, com a marca de 1min52s096, o número 60 foi o mais veloz no quarto treino livre. Todas as melhores voltas nos treinos foram obtidas por Ozz Negri. “Nosso carro se mostrou rápido o tempo todo e para o Qualifying vamos trabalhar em alguns pequenos detalhes. No geral, nosso acerto para um trecho sprint está bom”, disse Negri.