Muitas emoções. É dessa forma que podemos definir a estreia dos pilotos Felipe Lapenna e Raphael Matos pela Schin Racing Team. Em uma corrida com muitas ultrapassagens, os carros da equipe fecharam a primeira etapa do Circuito Schin Stock Car, que aconteceu neste domingo em Goiânia, nas 14ª (Mattos e Muffato) e 18ª (Lapenna e Liuzzi) colocações.
Após uma ótima largada e algumas disputas de posições, o piloto Felipe Lapenna entregou o carro para Vitantonio Liuzzi na mesma oitavo posição que largou. Após a troca de pneus e abastecimento, o italiano, que retornou para pista na 14ª colocação, conseguiu imprimir um bom ritmo e, ao brigar pelo 12º posto, tocou o carro da dupla Júlio Campos/Nicolas Prost e acabou deixando a disputa por pontos.
Largando um pouco mais atrás, os pilotos Rapha Matos e David Muffato fizeram uma excelente corrida de recuperação, ganhando 18 posições.
A etapa de Goiânia foi vencida pela dupla Ricardo Mauricio e Nestor Girolami, da Eurofarma RC. Completaram o pódio os pilotos Marcos Gomes/Mark Winterbottom, da Voxx Racing Team e Allam Khodair/Antonio Felix da Costa, da Full Time Competições. Agora a Schin Racing Team se concentra para buscar os primeiros pontos da temporada na etapa de Ribeirão Preto, que acontece no dia 05/04.
Texto e Fotos: Divulgação.
2007 – 2015 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.