Ao concluir a penúltima etapa da Stock Car de 2013, neste domingo (10), Rubens Barrichello fez uma grande prova de recuperação e conquistou doze posições, cruzando a linha de chegada na 11ª colocação. O piloto da Full Time Sports Medley largou em 23o, após um incidente no classificatório, e foi escalando o pelotão desde a largada. Ao fim da prova, em Brasília, Rubens somou 10 pontos, 94 pontos no total.
“Foi uma prova legal, pois a recuperação foi muito boa, de 23º para 11º. Uma pena foi a rodada de ontem tentando achar os limites do carro. Mas, apesar de alguns toques, foi positivo ter recuperado na medida do possível. Agora, vamos para os pontos dobrados na corrida do milhão, tentando largar mais pra frente, porque esse foi um dos problemas nossos nas últimas provas”, comentou o brasileiro.
Como comentou o piloto do carro 111, a última etapa de 2013 vai ser a “Corrida do Milhão”, no dia 15 de dezembro, em Interlagos, que vai pagar um milhão de reais ao vencedor e determinar o campeão da temporada. Em Brasília, Thiago Camilo venceu e assumiu a liderança.
Texto: MPTeam/Divulgação
Foto: Carsten Horst/Hyset/Divulgação