Motivado pela vitória na última etapa do Campeonato Cearense de Marcas, o piloto Rudinei Sabino (Grupo Casebrás/BMG/Help Loja de Crédito/Bucatinni), é presença confirmada entre os pilotos cearenses que participam da inauguração da pista intermediária do Autódromo da Paraíba, localizado na cidade de São Miguel do Taipú, distante 35 km da capital João Pessoa.
O competidor do Gol número 555 da Casebrás Racing não vê a hora de acelerar no traçado tem 3.024 de extensão e poder treinar o suficiente a fim de conseguir uma boa adaptação ao traçado.
A corrida (rodada dupla), acontece no domingo (23), mas os pilotos terão oportunidade de treinar na sexta (21), e sábado (22).
“Todos vamos começar do zero, por isso é importante andar o maior número de voltas possíveis. Quero aproveitar bem desde a quinta e ver, junto com o Alex qual o melhor acerto. Vai ser um dia de muito trabalho, mas não vamos descansar. Para chegar a algum lugar é preciso muito trabalho e estamos dispostos a trabalhar muito para conseguir o lugar mais alto do pódio”, afirmou Rudinei.
Texto e Fotos: Robério Lessa.
Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização





