O piloto Tibúrcio Frota (SP combustíveis e All Signs) foi o mais rápido do dia no primeiro dia de atividades na pista no Autódromo Internacional Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE), na sessão de treinos livres desta sexta (19), para a última etapa do Campeonato Cearense de Spirit, que será disputada neste domingo (21).
Com o tempo de 1:24.495 Tibúrcio dá o primeiro passo para a conquista do título da Spirit “A”. O Segundo melhor tempo do dia ficou com o piloto Stênio Pimentel, que faz dupla com seu pai Minho Pimentel. Stênio marcou sua melhor volta em 1:25.861. Em terceiro Robertinho Vieira marcou 1:25.991.
“Este tempo não quer dizer nada. Claro que fico feliz, mas o que vai importar mesmo será a classificação deste sábado. Começar bem é sempre bom para qualquer piloto, no entanto tenhno que ter os pés no chão e poupar o carro, que está bem acertado, para a hora da tomada de tempo e da corrida, afinal está em jogo o título”, disse Tibúrcio.
A TV Diário (22 UHF Fortaleza) vai transmitir a corrida, a partir das 10h, com narração de Tom Barros e comentários do jornalista Robério Lessa. Você pode participar da transmissão mandando sua mensagem através do Twitter @roberiolessa.
Foto: Danúsio Jr.




