Depois de marcar o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula Um, na noite (horário local) desta sexta (20), no circuito de Marina Bay, o piloto Sebastian Vettel avaliou a prática e se queixou da elevada temperatura.
“Está muito quente, faz muito calor aqui, mas isso é ruim para todos nós, o que torna mais difícil nosso trabalho. O tempo de hoje nos surpreendeu, consegui uma boa volta, mas ainda não estou completamente satisfeito, até porque o tempo de hoje não significa muito, e amanhã (sábado) creio que a Mercedes vai ser muito forte na qualificação”, disse
Seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, segundo colocado na sessão, disse que é preciso ter um carro bem acertado para o circuito.
“Marina Bay é um local fácil de cometer erros, e, por isso precisamos ter um carro bem acertado, e creio que conseguimos isso até aqui. Temos trabalho a fazer no no sábado e não podemos negligenciar isso sob pena não conseguirmos melhorar a marca alcançada hoje (sexta). O fim de semana não acabou vamos ver o que podemos melhorar, ainda não ganhamos nada.
Texto: Robério lessa. Foto: Red Bull Racing/Divulgação.
2007-2013 – carrosecorridas.com.br – Todos os direitos reservados – Proibida a reprodução sem autorização.




