A equipe Williams informou que após o incêndio ocorrido neste dominmgo (13), nos boxes da escuderia após o GP da Espanha, que mais dois membros da equipe já foram liberados do hospital e voltaram para casa após terem recebido tratamento por inalação de fumaça.
Um membro da equipe permanece hospitalizado na Espanha após ter sofrido queimaduras. O quadro clínico é estável e ele deve retornar para o Reino Unido dentro das próximas 48 horas para receber cuidados médicos adicionais.
As investigações sobre a causa do incêndio estão em curso em colaboração com as autoridades da Federação Internacional de Automobilismo e de Barcelona.
Ainda no comunicado à imprensa, assinado por Frank Willians, o time agradece a todos que ajudaram e apoiaram a escuderia nas últimas 24 horas. “Tive o prazer de receber de volta para a fábrica a maior parte da nossa equipa esta manhã. Um dos nossos integrantes permanece na Espanha para assistência médica mais, mas estamos todos ansiosos para o seu regresso. Todos na Williams estamos aliviados. Fomos pegos de surpresa, mas agredecemos os verdadeiros gestos de coesão, camaradagem, e espírito de cooperação que existe dentro do paddock da Fórmula Um. A resposta surpreendente das equipes e pessoal de outros paddock foi imediata, incondicional e esmagadora”, disse Frank Williams, chefe da equipe.
Foto: F1.Com.